RESILIÊNCIA

São vários os estado do CAIR, e um político do Estado pode CAIR. Saber CAIR é capital, e a capital que tem algo pra CAIR é Aracaju(o caju). Lembrando que, o capital também CAI.

Não há acento em CAIR, mas pode-se CAIR do assento.

CAIR bem, é CAIR nos braços do seu bem.

O homem que mais CAI é o CAIO, e o local é no cais. Vós CAIS.

Curtição com a mulherada de minissaia, a galera irá CAIR na gandaia.

Obrigatoriamente, deve-se CAIR na real, mas se o Real CAIR, pega mal.

Seja qual for o entre, poderá CAIR doente, podendo ser até uma dor de dente.

Várias pessoas CAÍNDO ao mesmo tempo, devido a uma grande desilusão: é que seu time CAIU para a segunda divisão.

O ruim é CAIR nas bocas ou bocadas, e o desejo de um homem é de uma mulher bem louca no CAIR de boca.

Para que a roupa CAIA bem com a dieta: é só livrar-se da obsessão e não CAIR na tentação.

Se tiver muita comida: é CAIR pra dentro. Sendo necessário CAIR em si e ver que, chegou a hora de CAIR fora.

Um pato poderá CAIR e o mundo não está nem aí. Mas, se uma pessoa CAIR com um pato, por um estelionatário, será visto como otário.

Ninguém topa CAIR, mas muitos já CAIRAM, após uma topada.

Nesse mundo de meu Deus, o dinheiro na salvação da lavoura é o mel, restando dizer: CAIU do céu.

Tudo depende do modo com voce CAIR, podendo CAIR de moda. O CAIR, nem sempre incomoda.

É duro CAIR, e CAIR é pra quem vive em água dura.

Vive CAINDO e ainda diz que é feliz.

Será que isso é nato? O CAIR de quatro.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/01/2019
Reeditado em 18/01/2019
Código do texto: T6551715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.