Insistência Pueril

- Não quero feijão, Mamãe! Não quero! Não quero!...

- Coma Joãozinho! Está uma delícia. Olhe! Huuunnn... Que gostosura...

- Eu já falei que não quero feijão. Só vou almoçar hoje se for pizza com guaraná!

- As pizzas daqui vêem com feijão. Você quer mesmo assim?

- Mas... eu detesto feijão. Que porcaria é essa! Será se ninguém consegue me compreender?

- Oh filinho... você é uma cruz pesada...

- Mesmo assim ainda quero pizza.

- No almoço a gente come é arroz, feijão, carne... não pizza! Depois eu peço pro moço trazer uma. Ta paixão?

- Não! Só quero se for agora. Pai! Papai! Olhe a insistência da mamãe, não a deixe fazer isso. Essa mulher é muita teimosa. Meu Deus...

- Vai benzinho, ele gosta muito de pizza. É um filho merecedor das coisas, é obediente. Veja que gracinha...

- Homem, não se meta nesta conversa! Fique quieto no seu canto, para o seu bem.

- Papai! Você vai deixar a mamãe falar desse jeito com você? Seja bruto “homi”!

- Essa sua mãe filho, é pior do que uma jararaca – disse bem baixinho.

- O que você falou? Não sei se ouvi bem Francisco! Repita... seu canalha.

- Fala papai! Você não tem coragem de enfrentar a mamãe? Não é você o chefe da família?

- Claro filhão! Sou eu quem manda nela. Sem sombra de dúvidas.

- Francisco, eu já mandei você calar a sua boca... Tu não mandas nem em si mesmo!...

- Quer ver mulher? Tu duvidas? Então veja só...

- Moço traga uma pizza. De que você quer filho?

- Da melhor e maior que tiver aqui.

- Pode trazer. Por favor.

-... e com refrigerante seu moço. Eu sempre me dou bem quando quero alguma coisa. Faço eles se desafiarem querendo saber quem manda mais, mas, no final quem ganha sou eu. Ah...ah...ah...ah...!