A LEI DA GRAVIDEZ

“A LEI DA GRAVIDEZ”

Existem tantas leis e teorias que governam o universo, por exemplo: a teoria do buraco de minhoca, a teoria das cordas, a lei da gravidade, a teoria da relatividade, etc etc.

Recentemente foi descoberta a lei da gravidez, existe uma teoria para explicar esta lei? sim.

Como acontece? Recentes estudos falam de um exótico ritual de acasalamento, onde há troca de fluídos corpóreo entre um macho e uma fêmea, vejam bem: entre um macho e uma fêmea somente.

Por quê acontece? Segundo estudos científicos este ato acontece em certos períodos lunar, quando a fêmea fica extremamente fértil, neste momentos que não são tão raros assim, os opostos se atraem.

Quando acontece? Estudiosos ainda estão tentando descobrir este fenômeno, ainda desconhecido para estes cientustas, pois não tem tempo determinado e nem local para acontecer.

Qual a finalidade deste ato? A cosmologia e a sexologia tentam decifrar este mistério, a lei da gravidez é algo surpreendente, pois rege a vida na terra.

Mas como toda a causa tem a sua consequencia, é um fator complicador aos homens, desta lei surge a lei das algemas, tanto em forma de aliança ou de algemas mesmo.

Desta lei poucos homens conseguem

escapar e aqueles que conseguem ficam por um certo período com uma estranha

doença que afeta de forma violenta o bolso do

transgressor.

*J.L.BORGES