METAMORFOSE AMBULANTE - RAUL SEIXAS

São vários os estados da MUDANÇA, tendo a MUDANÇA do Estado. A MUDANÇA é capital, e o capital é quem mais faz MUDANÇAS.

Não tem acento em MUDANÇA, mas na MUDANÇA tem assento.

Todos irão passar por MUDANÇAS, e a MUDANÇA vai passar...

A MUDANÇA para o dia de chuva, e a chuva no dia da MUDANÇA.

Sempre se quebra algo na MUDANÇA, e MUDANÇA é quebra de paradigma.

A balança na MUDANÇA; a MUDANÇA que nos balança, e muitos querem a MUDANÇA no ponteiro da balança.

A MUDANÇA de Bete, ou alimentar porque descobriu que tem diabete.

A MUDANÇA de andar no prédio, e se tem um suspeito é MUDANÇA de andar...disparar.

Segundo a psicologia, a pessoa só muda por necessidade, ou seja: são poucos que sentem a necessidade de MUDANÇA.

Na vida nada é permanente, e estamos em permanente MUDANÇAS, mas não se ver uma MUDANÇA na mente ou de mentalidade.

Seja qual foi a dor, a MUDANÇA de melhor sabor é a MUDANÇA interior.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/02/2019
Reeditado em 11/02/2019
Código do texto: T6569898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.