HUMOR XII 18h58min.

A IMPORTANCIA DO PERDÃO

Na missa das 18 h do domingo, padre Euzébio perguntou aos fieis, no final da homilia: - Quantos de vocês já conseguiram perdoar seus inimigos ????

A maioria levantou a mão, menos uma velhinha que estava na segunda fileira. – Dona Mariazinha? A senhora não está disposta a perdoar seus inimigos? Perguntou o padre. – Eu não tenho inimigos – respondeu ela, docemente. – Isto é muito raro!!! – disse o sacerdote. Quantos anos a senhora tem? – 108 anos. A comunidade que assistia a Missa levantou e aplaudiu por longo tempo a senhorinha. – venha nos contar como se vive 108 anos e não tem inimigos? Pediu o padre. A velhinha se levanta com dificuldade, dirige-se até o altar, com as mãos trêmulas segura o microfone e, olhando pra assembléia, todos emocionados, ela diz : - já morreram todos aqueles, aqueles filhos da mãe!

PARA REFLETIR

Eu perguntei ao meu filho. – Você casaria com uma mulher que eu escolhesse? Ele disse: - Não – Mas se ela fosse filha do Bill Gates eu falei. – Ah, neste caso sim. No dia seguinte liguei para o Bill Gates, - ô seu Bill Gates. – ô se Bill. Quero casar meu filho com sua filha, topas? Ele respondeu: - No, are you crazy? ( Cê tá louco pra quem não fala “inglêis”) – Mas ele é diretor do Banco Mundial eu respondi. – Oh Yes neste caso sim. No outro dia liguei para o diretor do Banco Mundial e perguntei: Õ almofadinha, quero que você nomeie meu filho diretor desta espelunca aí! Ele se revoltou e disse: - Quem você pensa que é? Quem o seu filho pensa que é -Ele é genro do Bill Gates. = Oh meu amigo. Me desculpe. Tá contratado. Começa na próxima semana. Fim. É assim que funciona a política em alguns poderes e regiões do país.

BOM CORAÇÃO.

Em um vôo que ia da Água Verde até Sinop (MT), 103 passageiros embarcaram. Na hora de servir as refeições, a equipe de aeromoças constatou que existiam apenas 40 refeições disponíveis para servir para a turma. Com vergonha do ocorrido, um dos tripulantes passou a mão no microfone da condução e conversou com a moçada. Com 3 horas de vôo rasteiro, ele comunicou: - eu não sei como isto aconteceu, mas temos 103 passageiros e apenas 40 marmitas para servir. Gostaríamos de contar com colaboração das moças e dos mal acabados que não estiveram com fome, que cedam seu rango para o colega do lado. Quem quiser praticar esta gentileza, terá bebida liberada durante toda a viagem como forma de cooperação. Depois de mais três hora, o funcionário da empresa de transporte passou a mão no microfone e disse: - Queridos amigos, se alguém mudar de idéia, ainda temos as 40 marmitas disponíveis. E boa viagem a todos. Moral da história? As pessoas que bebem têm um bom coração. Triboladas. 20h22min.

Nossa Internet “sumiu” logo após o almoço, motivo pelo qual tivermos o tempo disponível para digitar estas palavras; “ela” acabou de voltar...

Curitiba, 08 de fevereiro de 2019 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 08/02/2019
Reeditado em 08/02/2019
Código do texto: T6570328
Classificação de conteúdo: seguro