FUNDO É PEJORATIVO

São vários os estados do FUNDO, e no Estado do Rio Grande do Sul tem município passo FUNDO e em Minas é córrego FUNDO. O FUNDO é capital e o capital são FUNDO.

Saia pelo FUNDO, ou o FUNDO da saía.

No banco são poucas as pessoas que mexem com FUNDOS, tendo o FUNDO que mexe com muitas pessoas.

A rede no FUNDO do mar, ou a bola no FUNDO da rede.

O FUNDO privado, ou o FUNDO na privada.

No FUNDO do vale, e quanto vale um FUNDO ?

A bolsa da mulher tem FUNDO, mas nem sempre há valores como os FUNDOS da bolsa de valores.

O exame no FUNDO da sala, ou a sala do exame do FUNDO.

O detetive vai FUNDO na pista, ou a pista que o motorista vai FUNDO.

Na hora de fazer o serviço no FUNDO, a camisinha é a garantia em qualquer tempo, ou o FUNDO de garantia por tempo de serviço.

Tem FUNDO que solta. E, se "soltou as frangas", lá se foi um FUNDO.

A taxa do FUNDO ou no FUNDO a tacha. A tocha no FUNDO ou no FUNDO atocha.

Muitos FUNDOS usam nome fantasia, tendo o FUNDO que libera a fantasia, imaginação ou sonhos eróticos.

O FUNDO atrelado ao SELIC ou o silic(one) no FUNDO.

Com os FUNDOS, os bancos querem a fatia mais gorda. Já, o FUNDO da gorda, não tem banco que aguente.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 11/02/2019
Reeditado em 12/02/2019
Código do texto: T6572546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.