TROCADILHOS COM NEGÓCIO

O NEGÓCIO é capital, e o capital é um NEGÓCIO...

O modelo de NEGÓCIO, ou o NEGÓCIO de modelo.

A pessoa que entra no NEGÓCIO, ou o NEGÓCIO que entra na pessoa.

O homem a frente de um NEGÓCIO com balança, tendo ele na frente um NEGÓCIO que balança.

O NEGÓCIO que o homem passa a mão, ou o homem que passa a mão no NEGÓCIO, enganando o sócio.

Tem NEGÓCIO que vai longe, e tem quem vai longe, a NEGÓCIO.

A pinga é um NEGÓCIO...o NEGÓCIO que pinga, e se entra duro e sai mole, pingando, não é aquele NEGÓCIO que voce estar pensando.

O NEGÓCIO que é imposto, e o imposto é outro NEGÓCIO.

A ousadia no NEGÓCIO, ou o NEGÓCIO na ousadia.

O homem que é duro no NEGÓCIO, mas é o NEGÓCIO do homem que deve estar duro.

A mulher a frente do NEGÓCIO, ou o NEGÓCIO na frente da mulher.

Não se deve forçar a barra no NEGÓCIO, mas deve-se forcar o NEGÓCIO com uma barra.

Tem que ter algo de loucura no NEGÓCIO, e a TAM é NEGÓCIO tan tan.

O NEGÓCIO que se faz uma proposta, ou a proposta de se fazer o NEGÓCIO.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/02/2019
Código do texto: T6573272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.