OLHA ELE AÍ: O PÊNIS

O PÊNIS é um canal de transmissão, tendo duas bolas; daí os homens gostarem de futebol, ou aquelas que lhe dão bolas.

A mulher carente do PÊNIS, a imaginação Irá lhe atiçar, olhando até para a lingüiça.

Tem o PÊNIS rico e o PÊNIS pobre. O rico tem banco de esperma e trabalha com fundos. Já, o PÊNIS pobre é toda sua a irresponsabilidade no descontrole da natalidade.

O lado infantil do PÊNIS, achando que nenhuma mulher é confiável, preferindo a boneca inflável.

Pensam que, o PÊNIS é só enfiar, meter ou botar. Esquecendo se que, o primeiro passo é “tirar”...o cabaço.

A descendência do PÊNIS é afro, porque o PÊNIS adora tudo que é afrodisíaco.

O grande sonho do PÊNIS é a expansão, e seu pesadelo é a pensão alimentícia.

Qual será o segredo da dieta do PÊNIS que, come tudo e todas, e também as sobras, mas não engorda.

Dizem que o PÊNIS não tem coração, mas a sua parte mais sensível é a cabeça.

Não confundam: O PÊNIS tem glande, e não precisa ser grande.

Quando o PÊNIS vai a padaria, e fica somente no sonho do pastel, ele leva a bronha.

Tem religião que venera o PÊNIS, e no PÊNIS as doenças venéreas.

Causa vergonha ao PÊNIS: as ereções indesejadas, ou os desejos, sem a ereção.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/02/2019
Código do texto: T6578225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.