PEDRO LUIS E A PAREDE - BANDA

A PAREDE é um "divisor de águas", e se tem água na PAREDE é infiltração.

O retrato na PAREDE, ou a PAREDE em um retrato.

O fogo subindo a PAREDE, e se estar com fogo, estar "subindo as PAREDES".

Lógico que, PAREDE não é um substantivo abstrato, devido ao concreto na PAREDE.

Na Bahia, no mês de fevereiro, as PAREDES são as cordas, com os "blocos" e a "massa".

Um traço na PAREDE, na PAREDE as traças, e se traça é entre quatro PAREDES.

A PAREDE barata, e olha a barata na PAREDE.

A PAREDE dura porque é dura, e mesmo assim ha rachadura.

A figura de uma fada na PAREDE ou a PAREDE mofada.

A porta ente as PAREDES, e a PAREDE abre portas para o pedreiro.

É preciso levantar cedo

para levantar a PAREDE

e derrubar o aluguel.

É devido a PAREDE que se dorme na rede do computador; o relógio de pulso na PAREDE, e refletindo o que já passou, olhando na PAREDE o espelho retrovisor.

"PAREDE tem ouvidos", e há quem tem ouvido vozes na PAREDE.

"Jogar o barro na PAREDE pra ver se cola", e se "soltar o barro" na PAREDE, não cola.

Nossos medos são PAREDES: Ou se ver o mundo através de uma quitinete ou de uma mansão. E assim, varia a percepção.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 23/02/2019
Reeditado em 23/02/2019
Código do texto: T6582038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.