RIR É BOM E FAZ BEM...

Neste exato e excelentíssimo momento magno do humor branco, negro, ruivo e mulato, aí vai umas piadas, lembrando sempre de que, as piadas sujas devem ser lavadas para que fiquem limpas para receberem os aplausos e os sorrisos educados e respeitosos dos assistentes ouvintes...

Um motorista viajava lá pelas bandas do nordeste e se encantou com um fato exótico a ele, pois, devido ao calor intenso, eis que ele, ao parar na rodovia e ter visto uma plantação de milho, o mesmo escutou os estalos que vinham do milharal, assim como sendo, TEC, TEC, TEC, e foi verificar de perto e percebeu de que, por causa do calor intenso, o milho estava estourando nas espigas e virando pipoca...

Um caçador estava a esperar pela presa com uma espingarda com o cano torto, ao que, um cidadão que passava por acaso lhe pergunta;

- Por quê que o senhor tem a espingarda com cano torto?

E lá vem a resposta;

- É pra ver se pego o bicho que vou caçar ali na curva do caminho dele...

No cinema, na cena de que se via um avião passando, um dos assistentes do filme grita, SE ABAIXEM, SE ABAIXEM...

POR ENQUANTO É SÓ,

E RIA, SE RIR PUDER

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/02/2019
Reeditado em 26/02/2019
Código do texto: T6584580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.