OBINA SHOK - ANOS 80

Essa vida é uma batalha com vários CHOQUES; principalmente para o batalhão de CHOQUE.

Não há acento em CHOQUE, mas há CHOQUE acentuado.

A pessoa poderá ser tomada de um CHOQUE, ou levar um CHOQUE na tomada.

Um CHOQUE do caminhão, e no caminhão, o para-CHOQUE. Tendo CHOQUE em que a pessoa para.

O CHOQUE na ditadura, e no homem, o CHOQUE é a dita, mole.

O desarranjo intestinal é um CHOQUE, com várias descargas no vaso sanitário.

Uma batida de carros é um CHOQUE, sendo que, esse CHOQUE, muitas vezes é causado pela batida de limão.

O CHOQUE em que se fica estático, e também, fica-se extático no CHOQUE.

O pagode é um CHOQUE coletivo com milhares de eletrocutados. Queremos uma música que nós toque, como "Cor de rosa CHOQUE"(Rita Lee).

Julgamento, argumentos e um CHOQUE. Ainda bem que, na maioria dos países não colocaram um ponto final. Mas se, usam reticências, etc, não tendo o CHOQUE na cadeira elétrica.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/03/2019
Código do texto: T6600912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.