PIADINHAS PARA TODO O DIA

HOMEM TRISTE

Hoje foi o dia do aniversário de Bento Meireles... manhã cedo pais, esposa e filhos não lhe deram os parabéns.

Foi para o trabalho e quando lá chegou, os colegas agiram como se fosse um dia normal e também não o felicitaram.

Quando entrou no seu escritório, a secretaria disse:

- Feliz aniversário, patrão! - Ele sorriu...

Depois do almoço, ela convidou-o para ir ao seu apartamento. Ele foi ter com ela. Então, a secretaria disse:

- Você se importa se eu for ao meu quarto por um minuto?

Respondeu:

- OK, tudo bem!

Uns minutos depois ela volta... com um bolo, a esposa dele, os pais, os filhos e colegas gritando: "Surpresa!"

Bento Meireles estava esperando no sofá... todo nu!

DEDICAÇÃO AO TRABALHO

Um francês foi cumprir missão no Afeganistão e levou um tiro entre as pernas, ficando com os genitais muito afetados.

Voltou, tentou arranjar emprego, mas foi muito difícil, uma coisa triste...

Um dia, porém, um amigo influente arranjou-lhe emprego numa repartição pública e o chefe falou para ele:

- Aqui a gente trabalha das nove as seis, mas você pode sair as quatro.

Respondeu o sujeito:

- De jeito nenhum, faço questão de trabalhar até as seis. Não quero privilégios. Quero ser tratado como uma pessoa normal.

- Você não precisa, rapaz - disse o chefe - das quatro às seis fica todo mundo coçando o saco.

DISTRAÇÃO

Três maridos encontram-se num bar, bebem cerveja e conversam…

O primeiro conta:

- Ontem à noite fiz massagem na minha mulher com azeite de oliva, finíssimo, depois fizemos amor e ela gritou durante dois minutos seguidos.

Então o segundo diz:

-Eu massajei o corpo da minha mulher com um óleo especial, depois fizemos amor e fiz ela gritar durante cinco minutos...

O terceiro conclui:

- Isso não é nada, fiz massagem na minha mulher com manteiga, acariciei docemente todo o seu corpo e depois fizemos amor. E a fiz gritar durante duas horas seguidas!

E os outros dois, impressionados, perguntam:

- Duas horas? O que fez para conseguir isso?

- Limpei as mãos nas cortinas!

O LADRÃO AZARADO

Um homem, rindo muito, conta para o amigo:

- Hoje, às três horas da manhã, entrou um ladrão lá em casa...

O amigo diz:

- Caramba, José! Um ladrão entrou na tua casa e ainda estás rindo? O que ele levou?

E o homem responde:

- Levou uma surra ... minha mulher achou que era eu chegando bêbado.

BEATAS

Pergunta: Sabe porque há um risco enorme de incêndio na casa do padre da aldeia?

Resposta: Porque ele passa a vida a atirar beatas para cima da cama....

FALTA DE DECORO

E dizia o gerente do country club para o ex-sócio:

- Pois é, tenho muita pena em informá-lo, mas o senhor foi expulso do clube por fazer xixi na piscina.

- Mas afinal toda a gente faz.

- Talvez..., mas da prancha o senhor é o único.

VICIADO

Ele era tão viciado no jogo, mas tão viciado que quando morreu, mandou inscrever na campa: GAME OVER.

SURDEZ

À porta da taverna, dizia um velhinho para outro:

- Ó Manel, agora, quando faço amor, ouço assobios…

- Pois é…, com a tua idade querias ouvir o quê? Aplausos?

A VELHA BICICLETA

A idosa beata morreu e dentro da capela estava muita gente a velar por ela. Cá fora passou um rapaz com a sua velha bicicleta e, ao ver o que se passava, parou a bicicleta ao lado das escadas e entrou na igreja para se despedir da defunta!

Quando saiu da capela reparou que lhe tinham roubado a bicicleta e começou a chorar compulsivamente. Nisto passa uma senhora e, cheia de pena do rapaz, pensando que ele chorava pela vizinha, diz-lhe:

- Não fiques assim, meu filho…ela já era velhinha!

O rapaz, muito indignado, responde:

- Era velhinha sim, mas eu montava nela todos os dias!

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Ferreira Estêvão e Domínio público
Enviado por Ferreira Estêvão em 27/03/2019
Reeditado em 27/03/2019
Código do texto: T6608690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.