MARTELANDO

Na vida do prego sempre tem o dedo do MARTELO, mas pior é o MARTELO no dedo.

São vários os estado do MARTELO, e no Estado de Minas tem municipio Ponte Chique do MARTELO. MARTELO é capital, e quem tem o capital bate o MARTELO.

Quem pregou muitas peças com o MARTELO foi o ator Grande Otelo.

Toda religião tem seu MARTELO para pregar a sua verdade.

Confunde-se o MARTELO com o machado. Há MARTELO com uma orelha e Machado, tem duas; fazem parte da familia do MARTELO a picareta e a marreta na familia do Machado tem picareta e marreteiro.

Sem a plateia, quem realiza com o MARTELO um monólogo é o Geólogo.

O MARTELO no último lance do leilão ou quando o homem pega um lance, sobe o cabo do MARTELO.

Os ladroes fazem a festa com o MARTELO, porque o MARTELO é de arrombar.

Imprescindível é o MARTELO no dept. pessoal, onde tem a relação dos "empregados".

Na medicina, na falta de um espelho usa-se um MARTELO para ver o reflexo.

Voce nunca estará sozinho, e quando menos esperar, ouvirar o barulho do MARTELO na parede do vizinho.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 22/04/2019
Código do texto: T6629860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.