Spoiler de "Vingadores: Ultimato". Ou: Assinei o meu atestado de óbito.

Não me amedrontam os cinéfilos fãs de Vingadores que ameaçam todos aqueles que porventura pensam em dar spoiler de "Vingadores: Ultimato".

E para dar provas da minha coragem suicida, certo de que cinéfilos jihadistas atenderão à fatwa de um mufti qualquer, publico, aqui, um spoiler, e dos grandes, de "Vingadores: Ultimato": No começo do filme, Tony Stark, cabisbaixo, entristecido, pergunta para si mesmo "Ó, e agora? quem irá me defender?". E apresenta-se em seu socorro o maior super-herói da América latina: "Eu, Chapolin Colorado". E Chapolin, empunhando o seu poderosíssimo martelo, o Mjolnir 2.0, lança-se, intemerato, ao embate contra Thanos e seu invencível exército. Transcorrido a metade do filme, não conseguindo, sozinho, dar conta do exército de Thanos, Chapolin Colorado, usando de suas anteninhas telepáticas, entra em contato com outros dois extraordinários super-heróis, ambos poderosíssimos, Capitão Caverna e Popeye, que atendem, incontinenti, ao pedido de ajuda. E os três super-heróis, os maiores super-heróis que os humanos já viram, numa batalha homérica, derrotam Thanos, salvam o universo da completa destruição, e viajam através do tempo e restituem à vida todos os super-heróis mortos no filme "Vingadores: Guerra Infinita". E criam Chapolin Colorado, Capitão Caverna e Popeye um novo grupo de super-heróis: o Trio Parada Dura, infalível defensor do universo. E todos vivem felizes para sempre. The End.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 27/04/2019
Código do texto: T6633414
Classificação de conteúdo: seguro