Spoiler

NUMA CASA DE SHOWS QUALQUER...

(Simone dança sozinha na pista de dança. Beto passar por ela uma vez, a encara de cima a abaixo, e volta.)

BETO: Que dancinha mais linda essa sua, heim?

SIMONE: Oi?

BETO: Sua dança... Maravilhosa! Me ensina! Adorei!

SIMONE: Olha, não sou professora. Só quero curtir só!

BETO: Massa!... Aprendeu sozinha?

SIMONE: Oi?

BETO: A dança... Aprendeu sozinha?

SIMONE: Cara, não tem mistério nenhum, eu só sigo conforme a música. Você também deve conseguir fazer isso... Tenta!

(Beto começa a dançar de modo ridículo)

SIMONE: Esquece minha dica...

BETO: (sem jeito) – Mas e se nós... A gente meio que... Tá muito barulho...

(Simone para de dançar e fica encarando-o)

SIMONE: Sério isso?

BETO: Sério! Bora para um lugar mais silencioso! Bora? Muito barulho, te achei maior gata...

SIMONE: Olha, vamos lá... Qual o seu nome?

BETO: É Beto...Prazer.

SIMONE: Oi, Beto! Prazer, Simone...

(Beto tenta dar beijo no rosto dela)

SIMONE: Não! Sem encostar! Vamos lá... Você, pelo que entendi, quer que a gente se pegue firme aqui na pista de dança, correto?

BETO: Sim, claro!

SIMONE: Hum... E suponho que depois, você esteja planejando que eu saia daqui contigo, a gente vá beber na sua casa ou em outro bar menos barulhento, que provavelmente vai ter um motel mais em conta, do lado... Correto?

(Beto sorri de nervoso)

SIMONE: Aí, a gente vai passar a noite juntos, e amanhã você vai mandar mensagem, assim que acordar antes de mim, tirar uma foto minha de calcinha dormindo, e mandar pro seu amigo ali, que tá evidentemente torcendo pra gente se pegar firme! Certo?

(Simone aponta para um rapaz de óculos, que parece realmente torcer pelos dois, mas fica sem jeito e disfarça bebendo a cerveja de um copo avulso)

SIMONE: Aí, vamos lá... Prosseguindo... Aí amanhã você vai falar que tem que ir embora, mas que vai me mandar mensagem. Mensagem essa que só vai chegar num sábado, provavelmente antes do fim do mês, que tu vai tá fodido de grana, e vai querer que eu leve sexo pra você meio que delivery.

(Beto começa a ficar desconfortável, e olhar para os lados)

SIMONE: Aí, digamos que eu aceite sua proposta, compre vinhos, e a gente passe mais uma noite juntos. Aí, a gente começa a se gostar, mas pela fraqueza do primeiro encontro, e focando só em sexo, nosso relacionamento vai ficando estranho. Vou visualizar suas mensagens e não responder, você vai me trair com uma amiga sua, que você diz que é só amiga, que não tem nada a ver, mas que vem a ser a dona do brinco que vou achar preso no teu travesseiro... Correto?

BETO: Eu nem curto travesseiro. Nem uso...

SIMONE: Aí, eu vou ficar chata, desconfiando de tudo, e você vai falar pros seus amigos que não aguenta mais, mas também não vai terminar comigo, pois sou maneira, te dei de primeira, e tenho senso de humor. Porém, nossa vida sexual vai tá um caos, eu vou me sentir feia, abandonada, e vou te trair com meu personal, pois ele sim vai me comer direito, me dando orgasmos que você nunca conseguiu me dar, pois sempre estava cansado ou com pressa demais para as nossas preliminares.

BETO: Cara, eu tava...

SIMONE: Calma... Aí, nosso namoro vai definhando, eu vou ficar sem paciência! Vou reclamar de você com minhas amigas... Amigas essas que me afastei pois você não gosta que eu saia com outras pessoas, sendo que tu também não sai comigo, só com seus amigos, pois tá sem dinheiro e eles que te bancam sempre... O que eu num acreditarei, mas vou deixar passar para não me aborrecer antes de encontrar o Sidney...

BETO: Quem caralhas é o Sidney?

SIMONE: Meu personal... Aí, eu vou te evitar na cama, você vai me evitar na cama, e a casa vai ficar silenciosa, pois nosso orgulho não vai deixar a gente reconhecer que já era. Então, vou começar a ficar no trabalho até tarde e dizer que foi o trânsito, mas que na verdade, eu não quero é chegar em casa, e te ver de cueca no sofá, coçando a virilha e depois passando no lençol.

BETO: Eu só queria...

SIMONE: Então, no final das contas, eu vou te trair com mais alguns caras, me sentir por cima, e terminar contigo por Whatsapp, aliás, o lugar onde eu vou mais te ignorar no nosso relacionamento fracassado, pois sua cara de autocompaixão ao vivo me dá coceira na retina, e aí, por dois meses nós vamos nos arrepender de termos ficado nessa porra de casa de shows, com bebida ruim, música repetitiva, quando podíamos simplesmente ter deixado para lá...

BETO: Nossa...

SIMONE: Pois é, Beto. Então desculpa, mas não vai rolar... Ok? Fica bem!

(Simone vira de costas para Beto e continua dançando)

BETO: Deixa! Deixa... Eu não queria mesmo! (bebe um pouco da cerveJa de um copo abandonado perto dele) - Odeio quem dá spoilers!

FIM

Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 29/04/2019
Reeditado em 29/04/2019
Código do texto: T6635260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.