Chat online para encontrar um marido ideal

Em 2010 foi inaugurado um Chat de namoro online, onde as jovens casamenteiras podem escolher o seu futuro marido.

Sendo que para entrar no site é preciso se identifique de forma verdadeira.

E concordar com a exigência de que só se pode visitar o site APENAS UMA ÚNICA VEZ!

Assim como, concordar com a restrição de que se pode adquirir o endereço do futuro marido que escolher, ou subir mais outro nível...

MAS NÃO PODE DESCER para os níveis inferiores, a não ser para sair do site, e nunca mais voltar.

Sendo que o site é grátis, possui 6 fases, e os atributos dos futuros maridos melhoram à medida que se passa de fase...

Uma jovem entrou no site para escolher um marido.

Na primeira fase, um cartaz dizia:

Fase 1– Aqui todos os homens têm bons empregos.

Não se contentando, a jovem passou para uma fase mais elevada...

Na segunda fase, o cartaz dizia:

Fase 2- Aqui os homens têm bons empregos e gostam de crianças.

Na terceira fase, o aviso dizia:

Fase 3- Aqui os homens têm ótimos empregos, gostam de crianças, e são todos bonitões.

“Uau!”, ela disse, mas foi tentada e subiu mais outra fase.

Na fase seguinte, o aviso:

Fase 4- Aqui os homens têm ótimos empregos, gostam de crianças, são bonitos, e gostam de ajudar nos trabalhos domésticos.

“Ai, meu Deus”, disse a mulher, mas continuou subindo.

Na fase seguinte, havia o aviso:

Fase 5- Aqui os homens têm ótimos empregos, gostam de crianças, são bonitões, gostam de ajudar nos trabalhos domésticos, e são extremamente românticos.

"Ai, nossaaa", disse a jovem, já dando pulinhos de alegria...

Porem, mesmo assim ela passou para a sexta e última fase, onde encontrou o seguinte aviso:

Fase 6- Game Over, você é a visitante número 56.012, nesta fase não existe o endereço de homens disponíveis, esta fase existe apenas para provar que as mulheres são impossíveis de agradar.

Obrigado por visitar o site de futuros Maridos.