HUMOR XIV... 17h02min.

VÍTIMA DE ATROPELAMENTO.

Uma senhora de meia-idade chega ao hospital toda em frangalhos, vítima de atropelamento. O médico examina-a, enquanto a enfermeira vai anotando numa fixa. - Escoriações na cabeça... Fratura no braço direito... Luxação na clavícula... desarticulação no tornozelo esquerdo...secção longitude na coxa esquerda... – e virando –se para mulher: - Qual sua idade, minha senhora? – Trinta e cinco! O médico vira-se para a enfermeira: Anota também: perda de memória.

ÌNDIO NA ESTRADA.

Um jovem estava andando pelo centro da cidade, quando viu um índio, deitado na estrada com ouvido grudado no chão: Opala, branco, quatro cilindros, ano 78, placa XPR 3013... – Caramba – disse o cara pro índio – Como é que você sabe até a placa do carro só ouvindo o barulho pelo chão? Você é vidente? E o índio respondeu: - Claro que não, idiota! Esse o carro que acabou de me atropelar!

SENHORA DE PRETO.

Começou a música e um bêbado levantou-se, cambaleando e trocando as pernas, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu: - Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança? E ouviu a seguinte resposta: - Não por três motivos: o senhor está bêbado em pleno velório! – Segundo, porque não se dança o Hino Nacional! – E terceiro porque `madame´ é o escambau, eu sou padre!

PEDINDO AUMENTO.

O funcionário chega pro chefe e diz: - Senhor faz 15 anos que trabalho nesta empresa e nunca recebi um aumento de salário. Espantado, o chefe pergunta: - E quanto você quer ganhar? – Considerando o tempo em que estou aqui e o trabalho que desenvolvo, acho que meu salário deveria ser R$ 7 mil. Calmamente o chefe dá sua resposta. – Olha, vou lhe pagar R$ 10 mil por mês, vou lhe dar um carro com todas as despesas pagas e férias onde você escolher. O que acha? - O senhor está brincando? – Estou, mas foi você quem começou!

TÁ DEMITIDO.

O chefe chega ao funcionário e diz: - Não sei o que faríamos sem você nesta empresa, mas a partir de hoje vamos descobrir!

DITADO.

Dê um peixe a um homem e ele comerá por um dia. Ensine-o a pescar e ele ficará o dia inteiro sentado num barco tomando cerveja.

PROFISSÃO.

Pelo segundo ano consecutivo, um homem preencheu “matador de aluguel”, como profissão, ao declarar seu imposto de renda. Como esta informação não causou nenhuma reação da Receita Federal ano passado, diz ele, decidiu fazer o mesmo este ano. Ele é dedetizador. Triboladas. 18h19min. Curitiba, 04 de junho – Reflexões do Cotidiano – Saul http://www.mensagensespiritas.xyz

https://www.recamtodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 07/06/2019
Código do texto: T6667179
Classificação de conteúdo: seguro