MAÇÃ E LINGUIÇA

Um sujeito queria namorar a filha de um velho judeu e foi pedir ao pai dela. O velho disse:

- Acho que não vai dar certo, porque nós judeus têm uma visão muito diferente da vida. Para provar que não estou com nenhuma discriminação, vou lhe dar uma maçã e amanhã conversamos novamente.

No dia seguinte o rapaz voltou à casa do judeu que lhe perguntou:

- O que você fez com a maçã?

- Fiquei com fome e a comi.

- Ta vendo? Um judeu tiraria a casca da maçã, á colocaria para secar e faria um chá. Dividiria a maçã em quantos pedaços fossem os membros de sua família e daria um pedaço para cada um. Depois pegaria os caroços, venderia alguns deles e plantaria outros, pois assim teria algum lucro e ainda frutos dentro de algum tempo. Bom, vou lhe dar outra chance. Leve este pedaço de lingüiça e volte a falar comigo amanhã.

O cara saiu de lá puto da vida e pensando o que poderia fazer para aproveitar bem aquela lingüiça.

No dia seguinte o velho judeu lhe fez a mesma pergunta:

- Filho, o que você fez com aquela lingüiça?

- Bem, primeiro tirei o cordãozinho e fiz um cadarço para meu tênis. Depois tirei o plástico que protege a lingüiça e o guardei. Dividi a lingüiça em oito pedaços e dei um pedaço para cada membro da minha família. Fiz então uma camisinha com o plástico, comi sua filha e aqui está o "leite" para o senhor tomar com um cafézinho. Dessa vez agi direitinho, não foi sogrinho?

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 10/06/2019
Código do texto: T6669313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.