BININDITO GORONANTE E O WAR

SENTADO DIANTE DA TELEVISAO NAQUELE DOMINGO ASSISTINDO O FUTEBOL, NOSSO HEROI OBSERVA QUE O GOL DO SEU TIME FOI ANULADO PELO WAR DEPOIS DE SER CONFIRMADO PELO ARBITRO, QUE INCONTINENTE VOLTOU ATRAS.

-MUIE, AGORA LASCO U CANU DI VEZ.IEU NUM INTENDU MAIS E NADA...

- EITA QUI HOMI MAIS RECRAMAO SO, QUE QUI FOI AGORA, OCE NUM LARGA ESS TAR DI TELVSAO UAI.

-ANSSIM NUM DA, US JUIZ DU FORTIBOR TA TUDU MALUCU,EIS INVEMTO AGORA ESS TAR DI VARI QUI E UMA GABINA LA NU CAMPU, ADONDI FICA UM MONTAO DI JUIZ PA MOR DI QUE PITA U JOGO,SO QUI QUANU SAI U GOLU,CADA UM DEIS ACHA QUI FOI UMA COISA.

UNS ACHA QUI FOI I OTROS QUI NUM FOI, ANTAO EIS CABA DISINVALIDANOU U GOR.

_UAI, IEU E QUI NUM INTENDU DES TAR DI FUTIBOR,MAGINA UM MONTI DI HOMI DANU POMTAPE NA COITADA DA BOLA, QUI NUM TEM NADA C'UISSO.

MAS MUIE, FOI GOLU, IEU VIIII...

POR MO DI QUE U DISGRANHENTU DUS JUIZ NULO U GOR DU MEU TIMI UAI ?

CARQUE DIA NOIS VAI VE NA TELVSAO EIS SAI NU BRAÇO, POR MODI VE SI FOI GOR O NUM FOI...

-LARGA MAO DISSU HOMI DI DEUS, OIA U CORAÇAO, EIS SAO E TUDU FARINHA DU MESMU SACU...

_FAZE U QUE MUIR, OCE NUM GOSTA DI VE INTE AS NOVELA ARREPITIDA ? IEU SO GOSTU E MERMU DO TAR DI FORTIBOR...

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 16/06/2019
Código do texto: T6674260
Classificação de conteúdo: seguro