(Imagem Google)




MULHERES GENIOSAS 
Nº 37 DA SÉRIE


PIADINHAS DA LOLA DE PAVIO CURTO
(Tolerância Zero)



 
Fantasia
Amiga:- Lola, qual a maior fantasia que você gostaria de realizar na cama e ainda não  fez?
Lola:- Deitar cedo, dormir rápido, não acordar no meio da madrugada e levantar pela manhã sem sono e bem disposta.




Mulheres...

Ele:- Lola, eu juro que eu tento, mas não consigo entender vocês mulheres.
Lola:- Meu amigo, o dia que você compreender por que as pizzas são redondas, embaladas em caixas quadradas, e depois consumidas em triângulos, então você terá sabedoria suficiente para entender nós mulheres...




Sem Grana
Amiga:- Lola, amiga, a grana está curta pra mim este mês e você?
Lola:- Amiga, estou  tão sem grana, que a minha última conversa foi fiada.



Diabetes

Amiga:- Lola, me passa o açúcar , por favor?
Lola:- Amiga, se você não diminuir o seu consumo de açúcar, você irá fazer parte das dançarinas do diabo.
Amiga:- Como assim?!
Lola:- As Diabetes kkkkkkkk



Senha

Lola:- Preciso de uma senha nova.
Ele:- Que tal “MEU BILAU”?
Lola: OK
Ele:- E então, conseguiu?
Lola:- Não, a mensagem diz:  não é longo o suficiente




Será Aladim?!
Amiga:- Alô, Lola, você pode me ajudar? Apareceu uma lâmpada amarela no painel do meu carro. O que eu faço?
Lola:- Faça 3 pedidos...



Cruzeiro
Lola:- Oi amiga, estou te ligando há horas. Onde você está?
Amiga:- Estou no aeroporto, a caminho de Fortaleza e você?
Lola:- Eu estou em um cruzeiro.
Amiga:- Sério?!
Lola:- Sim, cruzo a sala, cruzo a cozinha, cruzo o quarto...





Sacode a Poeira
Amiga:- Lola, você está com coriza, espirros, os olhos lacrimejando, o que aconteceu?
Lola:- Pois é, amiga, minha avó me falou para  sacudir  a poeira e dar a vota por cima...me atacou a rinite.



Fogo no Rabo

Amiga:- Lola, você sabia que o Brasil foi eleito o 4º lugar mais quente do planeta...perdendo apenas para o sol e o inferno?
Lola:- Sim, e perdendo também para  o fogo no rabo de muita gente.




Que Clima!!!!
Ele:- Lola, você já está no clima da Copa do Mundo?
Lola:- Não, por que?
Ele:- A sua barriga parece uma bola.
Lola:- E a tua barriga se parece com uma árvore de cemitério.
Ele:- E como é isso?
Lola:- Fazendo sombra para o morto!



Engraçado!

Ele:- Lola querida, por que você se casou comigo?
Lola: - Ahhh...porque você é engraçado!!!
Ele:- Poxa...pensei que fosse porque sou bom de cama...!
Lola:- kkkk...não falei que você é engraçado?!



Pedigree

Lola:- Alô, bom dia, pois não?
Ela:- Bom dia, meu nome é Cláudia.
Lola:- Em que posso ajudá-la?
Ela:- Gostaria de fazer adoção de algum cachorro de raça, com pedigree, e preferência um Cocker inglês, mas tem que ser puro, não gosto de vira latas por questões de estética.
Lola:- Claro, tenho sim.
Ela:- Quais são o requisitos pra eu fazer a adoção?
Lola:- Claudia, a senhora é inglesa? O Cocker inglês só quer ser adotado por pessoas inglesas puras.
Ela:- Nossa, como assim?!
Lola:- Assim como a senhora, ele não gosta de gente miscigenada, por uma questão de estética.
Ela:- ?!!!!
Lola:- Sra. Cláudia, ainda está linha? Aguardo os documentos que mostram que a senhora é inglesa para proceder a adoção do Cocker inglês. Mais alguma informação?
Ela:- Não, obrigada!
Lola:- Tenha um bom dia!




No  Confessionário de uma Igreja, em Hollywood

Lola:- Padre, quero me confessar.
Padre:- Pois não, minha filha. Quais são os seus pecados?
Lola:- Fui infiel ao meu marido, padre. Sou maquiadora de artistas e há 2 semanas dormi com Leonardo DiCaprio. Na semana passada dormi com o Brad Pitt e esta semana dormi com o Richard Gere.
Padre:- Lamento, filha, mas não posso dar-lhe a absolvição.
Lola:- Como Assim?! A misericórdia de Deus não é infinita?
Padre:- Sim, filha, a Misericórdia de Deus é infinita, mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida!





   
 
                                     
Obrigada pelo acesso. Deixe o seu comentário
para que eu possa retribuir o carinho da sua visita.





                                          
                           http://www.luciamoraes.prosaeverso.
Lucia Moraës e Desconhecido
Enviado por Lucia Moraës em 17/06/2019
Código do texto: T6674988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.