Leis Absurdas

Na Florida, é ilegal uma senhora solteira, divorciada ou viúva fazer pára-quedismo aos Domingos à tarde.

Em Connorsville, Wisconsin nenhum homem pode disparar uma arma enquanto a parceira está a ter um orgasmo.

Em Michigan, uma mulher não pode cortar o seu próprio cabelo sem autorização do marido.

O presidente da câmara de uma cidade mediterrânica francesa, que enfrenta a lotação do cemitério local, proibiu os moradores de morrer até que ele possa encontrar outro local onde possam ser enterrados. (esse é o cúmulo do absurdo)

Jim Kaster, deputado no Texas criou uma lei, onde cada bandido deveria ser obrigado a avisar as suas futuras vítimas, com antecedência de 24 horas, sobre o crime que eles iriam cometer. (como facilitaria nossas vidas)

Em Natches, Mississipi, é proíbido elefantes tomarem cerveja sozinhos. (realmente, um elefante bêbado sozinho é dose!)

No estado de Washington existe uma lei que proíbe, em qualquer circunstância, fazer sexo com uma virgem, incluindo na noite de núpcias.

Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira. (justiça com as próprias mãos).

Isso e muito mais vocês encontram no site Gargalhadas.IOL

Thiago A Almeida
Enviado por Thiago A Almeida em 26/09/2007
Código do texto: T669412
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.