DÚVIDAS NA CARREIRA

São vários os estados da CARREIRA, tendo CARREIRA do Estado. CARREIRA é capital, e devido ao capital há um corre correr, danado.

CARREIRA não tem acento, mas para o assento do vaso sanitário, tem CARREIRA.

Tem gente que, segue CARREIRA, e tem quem estar nas CARREIRAS, por está sendo seguido.

Uma CARREIRA de casas, tem quem casa nas CARREIRAS, e Ricardão, sai da casa nas CARREIRAS, porque o marido esta chegando.

Uma CARREIRA de galos, e o homem galo, faz nas CARREIRAS.

CARREIRA de tiro, e se tem tiros, CARREIRA.

A CARREIRA é o oposto de parada, mas é igual a disparada.

A maratona é uma CARREIRA coletiva, e quem opta por uma CARREIRA no coletivo é motorista de ônibus.

Quem optou pela CARREIRA de atriz, foi Tânia Carrero.

O ideal, é ter um plano de CARREIRA, ou na CARREIRA ter um plano de fuga.

Para seguir CARREIRA de policial, é necessário estar preparado para aqueles quem pega as coisas dos outros e sai nas CARREIRAS.

CARREIRAS são nas ruas, tendo CARREIRA em que é mandado para o olho da rua.

Nem todos estão a fim de seguir CARREIRA universitária, mas seja qual for, terá o fim de CARREIRA.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/07/2019
Reeditado em 15/07/2019
Código do texto: T6696513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.