MULHER NÃO TEM IDADE

MULHER NÃO TEM IDADE

Há alguém que recuse quinzeaninhos. Tudo, ou quase tudo, por aprender. Penso que não! Colírio para os olhos extase para os sentidos!

Dezoito nem falar. Pouco importa se é feia, mal dotada, branca ou desengonçada. Aquele dentinho torto até vira charme. Tudo uma delícia.

Vinte e dois. Tudo em cima, firminho. Cabeça fresca. Queimadinha de piscina. Aquele corpo que Deus fez! É a glória!

Vinte e cinco. Brincadeira! Dá pra sentir o cheiro de carne fresca, pele quente e úmida. Dou um braço. O esquerdo, claro, que o direito preciso muito!

Trinta bem vividos! Ainda tudo no alto. Muita malhação. Bumbum empinado. Perfume gostoso de mulher bem vivida. Dentes alvos, sorriso franco. Cabeça no lugar. Balzac estava certo! No ponto do abate!

Trinta e cinco! Todo mundo aconselha tomar cuidado. Dizem que por mais apetitosa que seja costuma ser perigosa. É mentira! É só questão de jeito. E depois, o que pode significar um celulitezinha nas coxas se elas estão bronzeadas por mais horas de piscina que urubu de vôo? Experiência não tem dinheiro que pague. Invista que você não vai se arrepender.

Não tema as de quarenta. Se você está começando e não tem prática, não se importe. Ela ensina. Tudo o que você não sabe ou teve medo de experimentar. Mas se já conhece vai fazer curso de doutorado. Juro que vale a pena.

Só cinqüenta. Delícia. Não perca por dinheiro nenhum. Nem troque que isso é ouro puro. Geralmente já está realizada, nunca vai lhe explorar e às vezes mora sozinha e até tem apartamento para compartilhar com você.

Agora, se você topou com uma de sessenta que tem algum charme, freqüenta clube, faz ginástica, é queimadona de sol, alimenta-se como um passarinho e ainda não perdeu o gosto e a vontade de homem; e, além de tudo, está encarando você, não a abandone jamais. Juro que eu assino em baixo. Pois até banho ela vai querer dar em você. E peça para algum amigo lhe ajudar porque acho que você sozinho não vai dar conta dela.

Setenta? Claro que não é para desprezar. Já encontrei mulheres magníficas, bem cuidadas, elegantes, e com uma cabeça de deixar qualquer companheiro abobalhado.Você vai querer passar as noites abraçado conversando com ela. Sexo? Não descarte. Pode tentar sem receio. Pode ser que você tenha uma surpresa.

Não. Não me pergunte mais! Está perto dos oitenta? Não sei. Garanto que não tenho bola de cristal e minha experiência não cobre esse pedaço. Também, não sou de dar conselhos. Mas permita-me dizer-lhe. Mulher é bom com qualquer idade. Tudo está nos mesmos lugares e, calor e temperatura continuam iguais. Não! Não foi você que inventou nada. É uma lei da natureza que tem que ser respeitada. Se sentir vontade e houver reciprocidade, não hesite.Procure marcar gol!

Provavelmente vai dar certo!

Confie na natureza. Porque ela, seu bobão, nunca erra!