O Carro Na Funerária

Sexta-feira, 13, á noite, eu estava indo de carro para a aula. O clima de mistério pairava no ar, não só para mim, mas para todos os meus colegas que iam para a aula também. O rádio noticiava que havia tido uma batida de carro. Ao fim da notícia o whatsapp não parava de mandar mensagens, sinalizei que iria parar e parei. Ao abrir o aplicativo, recebi a seguinte mensagem: "Alguém conhece uma funerária? Eu sofri um acidente de carro!" O clima que já estava ruim, ficou ainda pior. Uma oração foi feita pela saúde da colega, na tão fatídica, sexta-feira 13.

Uma semana depois, a colega apareceu na aula e ninguém entendeu nada. Ela comentou que teria confundido o acelerador com o freio e ao olhar o celular com a mensagem do ex-marido não viu que o sinal se fechou. Quando ela terminou de falar, todos riram e um colega falou que tem que tirar os semáforos de circulação, porque está atrapalhando! Rimos novamente! Até que eu comentei "eu fiquei imaginando um pasdre fazendo o sinal da cruz, falando "Irmãos foi um carro muito bom, em momento algum deixou alguém na mão".

O mais incrível de tudo, é que essa história realmente ocorreu!

O detalhe que fez com que eu e a minha então turma, pudéssemos rir mais ainda, aconteceu quando saímos da aula e uma outra colega, falou: "olha gente estamos presenciando um milagre!"

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 01/08/2019
Código do texto: T6710327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.