Jennifer Aniston Admite Ter Saudades De Friends

Jennifer Aniston voltou a falar sobre um possível retorno de "Friends" e admitiu ter saudades da época e que atuava na série.

saiba mais

Durante uma entrevista para a Revista In Style, Jennifer Aniston revelou como se sente em relação ao longo período em que atuou na série de sucesso ao lado de Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross). "Eu sinto muita falta daquele tempo. Ter um trabalho que era absoluta, pura alegria. Eu sinto falta de estar com pessoas que eu amo maciçamente e respeito além das palavras. Então, sim, hoje em dia eu sou super nostálgica", contou a atriz.

Além disso, a artista também comentou sobre como o mundo era antigamente. "Quando penso nos anos 90, isso me deixa nostálgica. Eram tempos mais simples. Isso vai parecer estranho, mas havia uma sensação de segurança no mundo. Nós não estávamos expostos tanto quanto estamos agora", disse.

Mas, para quem ainda espera um retorno de Friends, a nossa eterna Rachel meio que tentou fugir do assunto. "Estou em um lugar agora onde eu realmente sinto que cresci e entrei em quem eu sou criativamente. Demorei tanto tempo para saber do que sou capaz. Eu nem sempre sabia. Acho que costumava colocar muito disso nas mãos de outras pessoas. Agora estou me apropriando disso. E é muito bom."

O reencontro das protagonistas

As estrelas do seriado, Courtney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow marcaram um reencontro de Friends para comemorar o aniversário da nossa eterna Monica Geller. E teve até foto das três juntas no Instagram.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 07/08/2019
Código do texto: T6714914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.