Estudante brasileiro

Odeio matemática, tenho nojo de física, não sei nada de química, um dia ouvi falar em biologia, então fui ao dicionário e vi que "bio" era vida, logo descobri que biologia é "vida de gia*".

Noutra aula estávamos estudando células e a professora disse que o assunto era citologia e que servia para a vida toda, eu, muito curioso, procurei saber o que era logia ao descobrir que significava estudo, logo concluí: citologia é "estudo dos sítios",no entanto, nada entendi.

Aula de física, o professor diz: o fluxo de elétrons origina a energia elétrica. Cheguei em casa cortei o fio da energia e coloquei na mão para ver os elétrons, porém, ao invés de vê - los, vi um monte de estrelinhas, pois foi uma "porrada" tão forte na parede que eu quase ficava inconsciente.

Durante uma aula de matemática o professor falou que uma função do segundo grau era representada por uma curva para baixo ou para cima, dito isso perguntei inocentemente: professor, então uma montanha russa é uma função? A resposta dele foi #%$*.

Era aula de química e o professor disse claramente que o carbono poderia fazer quatro ligações, então, como todo aluno atento e participativo, comentei: professor, portanto, um celular é carbono não é? E o professor responde: pense o que quiser ... daí eu fiquei me perguntando por que havia sido mal tratado pelos professores.

O Ministério da Educação agradece.

*Gia: um sapo grande.