Reencarnação

Encontrei com um amigo, dia desses. É ele espírita. Bem, tenho minhas convicções sobre Deus, sobre como O vejo, O sinto.

Porém jamais, em tempo algum, irei dizer que fulano, beltrano ou ciclano está errado. Ou está certo. Não.

Cada um tem um modo de entender Deus, sua grandiosidade. Há quem não creia Nele. Nada contra, nem a favor.

Há quem garanta que Ele não exista, são os ateus. Devem eles ter seus argumentos.

K. Marx dizia: ----- O homem criou Deus. Bem, particularmente não sou adepto dessa afirmação.

Quem cria as mazelas no mundo, injustiças, corrupção, bandidagem, é o homem. Deus nada tem a ver com isso.

Perguntei ao amigo espírita: ------ Aonde estará o espírito do Hitler, o maluco da Segunda Guerra?

Ele: ----- Não sei, não, isso é um mistério. Certamente deve estar no abismo, no inferno...

É possível um espírito (dele, Adolf Hitler) tão perverso baixar à Terra, reencarnar em alguém? Perguntei-lhe.

Disse ele: ----- Sim, claro, um espírito assim, como o dele, é dos mais inferiores, altamente maligno. Precisa se aperfeiçoar...

----- Será que ele não encarnou no Bozo? Quis eu saber.

----- Não sei, não posso afirmar ou negar, mesmo sendo eu espírita.

----- Bem, se ele encarnou nele, Bozo, estamos perdidos... Foi minha opinião.

Serão só maldades, crueldades - e por quatro anos - isso se ele não se reeleger.

O alemão queria acabar com os judeus, Bozo quer aniquilar os índios, os primeiros habitantes do Brasil.

Salatiel Hood
Enviado por Salatiel Hood em 25/08/2019
Reeditado em 25/08/2019
Código do texto: T6729058
Classificação de conteúdo: seguro