Um dia difícil

-Oi amor.Isso são horas de chegar?-Há estava no trabalho.Mais são 10 horas.-Foi o trânsito.Nessa hora não tem trânsito.-Quem falou que não?Ouvi no rádio.-Esqueceram de dizer que hoje é dia da tartaruga.Como assim!-Só tinha tartaruga no trânsito.Olha chega de palhaçada.Não venha com essa de tartaruga que não cola.-Ai é que tá.-Todas as tartarugas estavam colada no asfalto.Como coladas no asfalto.-Fizeram o dia da tartaruga coladas e cada motorista tinha que pegar uma tartaruga sem sair do carro.Isso é loucura.Sua cabeça não está batendo bem,está fora do lugar.-Minha cabeça está no lugar.-Não está vendo que está em cima do pescoço.Mais está faltando parafusos.-Agora minha cabeça foi fabricada pela a Honda.Está dizendo besteira.-Agora virei uma besta.Já falei para você procurar um médico de cabeça.Para não está falando tantas asneiras.-Vou na Honda bota o parafuso que está faltando.Não é isso que estou falando.É para ir num neuro.-Que neuro?-Só se for num neuro bar .Que neuro bar.Não adianta falar com você.Não tem jeito.-Tem jeito sim.-Pra tudo existe um jeito,é só ver os defeitos e ligar para eles.Não tenho os números.- É só ir no google que aparece.Google agora tem número de defeito.-Tem sim.-São números de prestadores de serviços.Para com essa besteira. Você não sabe o que fala.-Sei sim.Hora hora isso não tem graça.-Graça a Deus que você entendeu.

Eli e seus contos
Enviado por Eli e seus contos em 31/08/2019
Código do texto: T6733723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.