O Mico Leão do Ama Zonas!

Não é de hoje que penso no ontem sem saber no que vai dar o amanhã.

O Brasil coloriu de vez as cores da bandeira nacional por que o que os estrangeiros querem não é só capim da Amazônia, mas o nióbio, o ouro, os diamantes e o petróleo. Não escapa nem o mico leão dourado cotado em dólar.

Sem essa de salvar as árvores, por que não salvaram as deles ou reflorestam o ex-Muro de Berlim? Outra ideia boa seria plantar samambaias na Torre Eifel.

E que tal transformar o Big Bem em uma torre florida?

Foi só acabar o dinheiro que a Blobo e aos Ongs descobriram as queimadas no Amazonas.

Hello?

Isso acontece desde que fui menino – olha que faz tempo.

E falam que o presidente deveria falar menos.

Mas se menos falasse não teria sido presidente com facada e tudo.

Olha que o Adélio endoidou de vez e pirou de ficar parado agora que descobriu que sua pena é eterna – loucura não tem cura, franguinho.

Vai se acostumando a ver o sol nascer quadriculado à base de Rivotril ouvindo a doideira dos outros na cabeça o dia todo. Que castigo foi esse? Confessa logo antes que tu vires um arquivo mortalha.

O Brasil tem muito a ensinar e a criminalidade caiu tanto que tem bandido reclamando: assim é covardia, pô! Nem matar mais a gente pode.

Sei não se esse é o pais que queremos ver, mas não quero mais ver a

turma dos Nove Dedos tocar a banda que a banda levou!

Ainda em tempo: alguém tem visto a Manoelha Da Vila?