HUMOR XVII 15h54min

SÓBRIO

Durante uma consulta, meu primo que é médico, comenta com seu paciente: - Você sabia que não ingerir bebidas alcoólicas prolonga a vida! Prontamente ele responde: Sei sim, doutor! Eu pude perceber por experiência própria. Uma vez fiquei uma semana sem beber; e me pareceu um ano...

LETRAS MIÚDAS

Precisando perder alguns quilos, meu marido e eu entramos numa dieta de receitas especificas para cada refeição do dia. Segui a risca as instruções, dividindo cada receita preparada em duas porções. Nós nos sentimos o máximo e achamos a dieta maravilhosa – e nunca sentia fome!

Mas quando nos demos conta de que estávamos ganhando peso, em vez de perder, conferi as receitas. Nelas em letras miúdas, lia-se: “Rende 6 porções”.

DE ONDE VIM PEDIDO DE CASAMENTO.

O sujeito chega para namorada e pergunta: - Quer se casar comigo? Ao que ela responde: - Não, de jeito nenhum! E assim, os dois viveram felizes para sempre.

BOA PESCARIA

O marido chega da pescaria e a mulher pergunta: - O que pescou hoje? - Três pintados, quatro dourados e um jaú! – Impossível diz ela. – Como assim impossível? – Ué! Você saiu de casa com 20 reais!

PROCURA DE EMPREGO

A garota estava lendo jornal e a mãe chegou na sala. – Você não disse que ia procurar emprego, filha? - E você acha que estou lendo o jornal pra quê? Tô procurando! – Mas na seção de horóscopo? – Ah, primeiro quero saber quais são as minha chances.

NO CONSULTÓRIO

Você faz algum exercício físico? – Sexo Conta? – Sim! Então não!

NATAL

Gente, deixem as crianças acreditarem em Pai Noel... Vocês acreditam em gel redutor, cinta modeladora, cápsula para emagrecer e ninguém vem quebrar a ilusão de vocês.

NOTÍCIAS

-Tenho uma notícia boa e outra ruim pra te dar. – Diga a ruim. – A ruim é que não tem notícia boa. – E a boa? – É que não tem notícia ruim. (triboladas)

16h29min. Curitiba, 11 de novembro – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www..mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br

https://www.recantodasletras.comp.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 11/11/2019
Código do texto: T6792489
Classificação de conteúdo: seguro