Cada um sabe onde lhe apertam os calos


No consultório de um famoso cirurgião plástico

- Oi ! tudo bem ? Não te conheço de algum lugar?
- Acho que não.
- Posso saber seu nome ?
- Júlia, e o seu?
- Jorge, muito prazer.Tá passeando ?
- Por quê?
- Sim, porque uma mulher bonita como você,no consultório de um cirurgião plástico, só pode ser a passeio. Você é muito bonita...
- Obrigada, mas você sabe, hoje em dia você tem que estar com tudo em cima.A concorrência é grande...
- Desculpe, mas duvido que uma mulher bonita como você tenha algo para operar. Pelo menos pelo o que eu estou vendo...
- Você é muito gentil, mas não exagere. Você não está vendo tudo.,não é mesmo ?
E você, por que veio procurar um cirurgião plástico ?
- Na verdade estou saindo de um casamento de 15 anos.Sofri muito.nestes últimos meses ; envelheci demais.
- Ah! Desculpe-me Jorge, mas vocês homens são todos iguais.
Fazem gato e sapato de nós mulheres e depois sim, largam a gente por qualquer sirigaita ou outra coisa pior.
- .Não é bem assim.Olha só as minhas pálpebras. E estas bolsas embaixo dos olhos, então? Não são mais duas bolsas e sim duas sacolas de gordura.Quero passar o bisturi nelas,como se diz.
- Exagerado! Não te acho tão velho assim. Vocês gostam de se fazer de coitadinhos.Pura chantagem emocional.
- Verdade Júlia.Só Deus sabe o que já sofri.
- Todos nós sofremos...Sofrer não é um privilégio de ninguém..
- É, mas depois que você passa dos 50 , tudo fica mais difícil;e uma traição é sempre algo que machuca muito.
- E com você foi assim ? Você foi traído?
- Peguei-a na cama com outro. É duro ser corno.
- Corno é aquele que descobre, não o que ignora,.
E você o que fez?
- Eu, na hora , teria matado os dois , mas pensei melhor, peguei minhas coisas e fui embora.
- Deixou tudo pra ela?
- Não. Tudo já era dela.
- Entendi.
- Tudo o que eu tive no decorrer dos anos fui deixando com as mulheres. Perdi o meu dinheiro nas patas dos cavalos lerdos e nas pernas das mulheres rápidas
.As mulheres só querem dinheiro.
- Pois sim, mas não me parece que seja este o seu caso.
- Deixa pra lá, mas falemos de você. Você me parece uma mulher muito especial ,bem resolvida,diferente mesmo.E isso não é cantada barata, viu?
- Obrigada,mas é verdade sim .Não me sinto igual ‘a maioria das outras mulheres. .
- E você é casada?
- Agora estou sozinha. Recentemente também tive uma grande decepção. Fui traída,mas o meu caso foi pior que o seu.
- Verdade?
- Peguei o meu marido com OUTRO na cama.
- Outro? Puxa que trauma.E o que você fez?
- Dei uma surra nos dois.Arrebentei uma garrafa de vodka na cabeça do meu “ex” e quebrei o braço do amante .
- Brava hein ?
- .Ah ! meu filho, quando eu fico brava eu sou violenta.Subo nas tamancas e rodo a baiana. Sou faixa preta de caratê.
- Puxa ! E você além de bonita tem força .
- Você gosta de mulher alta e forte ,como vocês homens dizem, potranca?
- Adoro.Não gosto de mulher pequenininha.
Você deve ter percebido que me encantei com você desde o primeiro momento em que a vi.
- Sabe que eu também te achei bem interessante ??
- Quem sabe não foi o destino que nos aproximou?
- Por que não? Na Medicina e no Amor, nem sempre... e nem nunca...
- Me diga.Vai colocar silicone nos seios?
- Não! Estão de excelente tamanho
- Uma lipo no abdome ?
- Também não. Sou sarada.
- Desculpe a indiscrição querida, mas essa curiosidade ainda me mata. Uma coisa é certa, quem vem a um cirurgião plástico vai passar o bisturi em algum lugar.
No meu caso são as pálpebras e no seu ? Fale no meu ouvido para ninguém ouvir... O que é?
- .O pênis.
Pedro L Cipolla
Enviado por Pedro L Cipolla em 26/11/2019
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6804353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.