HUMOR XVIII. 8h33min.

PERTO DA ESCOLA

A professora ralhava com Joãozinho: - Joãozinho, a que distância você mora da escola? – A dois quilômetros, professora! – E a que horas você sai de casa? – As sete e quinze, professora! – Então você tem quarenta e cinco minutos para percorrer apenas dois quilômetros, por que é todo o dia atrasado? – É que tá cheio de placas escrito: “Devagar Escola”.

IR PARA O INFERNO

O bêbado entra no ônibus lotado, se espreme daqui, se espreme dali, vai se esgueirando até mais a frente. Na primeira freada brusca ele cai por cima de uma beata que, irritada, prognostica: - Talvez o senhor não saiba, mas o senhor vai para o inferno! E o bêbado, puxando a campainha desesperadamente: - Para, motorista! Para, que eu peguei o ônibus errado!

MULHER CARINHOSA

O cara acorda morrendo de ressaca e encontra no criado mudo um copo de água e duas aspirinas. Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem. Há um bilhete de sua mulher: “Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao supermercado. Beijos.” Ele desce encontra o café esperando por ele, não entende o fato de tudo tão perfeito e pergunta ao filho: - Filho! O que aconteceu ontem? – foi normal pai. Você chegou às 3 horas da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou alguns móveis, mijou no guarda-roupa e machucou teu olho ao bater na porta do quarto. – E porque está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, café preparado, roupa passada, aspirinas para ressaca e um bilhete amoroso de sua mãe? – Ah, é quando você chegou à mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: “Não faça isso moça eu sou casado!”

NOTÍCIAS

- Tenho uma notícia boa e uma ruim pra te dar. – Diga lá ruim. – A ruim é que não tem notícia boa. – E a boa? É que não tem notícia ruim.

TÁ SABENDO LEGAL

Um velho fazendeiro está inconsolável, pois seu cachorro desapareceu. A mulher dele sugere que coloque um anúncio no jornal e é isto que ele faz. Porém, duas semanas depois, ainda não nenhuma notícia do cão. – O que é que você escreveu no anúncio? – perguntou a mulher. – Vem cá, Totó! – respondeu ele.

MALANDRÃO

Eu estava na seção de congelados de um mercado e vi um homem fazendo compras com o filho. Quando passei perto deles o pai olhava para uma lista de compras e falava para o filho em tom “conspiratório”: - Se fizermos tudo errado, nunca mais precisaremos fazer isto de novo. 9h28min. TRIBOLADAS. Curitiba, 12 de dezembro – Reflexões do Cotidiano – Saul http://www.mensagensespiritas.xyz walmor.zimerman@bol.com.br https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 12/12/2019
Código do texto: T6817069
Classificação de conteúdo: seguro