Mensagem natalina da Dilma

Meus queridos brasileiros e minhas queridas brasileiras. O Natal é... é... ele, o Natal, é uma criança. A criança... vai pra cá, vem pra lá, vem pra cá, vai pra lá... Tem um peru. O peru é... é, ele, o peru, o peru do Natal. Ele tem uma mandioca. Ela... ela, a mandioca, é... é... é do homem sapiens, e da mulher sapiens também. A mulher... a mulher sapiens também tem um peru. E... e o peru... o peru do Natal não é uma criança. Uma criança estoca vento no dentifrício. E depois que o vento sai, para o tubo de dentifrício ele não volta mais, porque o tubo mexe com a gente... tem a capacidade de fazer a gente olhar para uma criança; e... e... e uma criança tem uma figura oculta sempre que a gente olha para ela. Há uma figura oculta também... também... também há uma figura oculta atrás da mandioca do cachorro; e ela... ela... ela, a mandioca, é do peru do homem sapiens. E a criança... ela, a criança, é a mãe da figura oculta, que tem uma bola, que é o símbolo da nossa evolução. E o Natal é o dia do Menino Jesus. Ele... ele, o Menino Jesus, cresceu, mas é um menino, e é o professor, e é o pai, e é a mãe, e é os animais. E o menino Jesus... ele, o menino Jesus, é uma criança, e ela... ela, a criança, dobra a meta sempre que a mulher sapiens vai pra cá, vem pra lá, vem pra cá, vai pra lá... e tira vinte por cento de cem... e sobra sessenta por cento de treze da meta aberta pelo cachorro. Eu dizia: o meio ambiente é uma ameaça para o futuro do nosso planeta e dos nossos países porque... porque... porque ele... ele, o meio ambiente, dobra a meta ao enfiar no dentifrício do homem sapiens a mandioca da mulher sapiens. Mas isso não é importante... Eu vesti as sandálias da humildade. E vi... Eu vi, vejam vocês... Parei de ver, voltei a ver, e vi, e tornei a ver, e vi, e voltei a ver, que a mandioca comungou com o milho. Vamos saudar à mandioca, a mandioca do peru do Natal, eu, você, seu irmão, sua irmã, seu pai, meu tio, sua sobrinha, em diferentes horas do dia. A mandioca... ela, a mandioca... ela é uma das maiores conquistas do Brasil. E eu li um livro. Qual é o nome do livro?!?! Eu já falei demais... Eu quero falar para o meu povo amado que eu, eu... eu... estou muito emocionada. Desejo a todos vocês um feliz carnaval. Não é carnaval... É... É... Eu estou pensando no furacão Fukushima. Não quero criar confusão na cabeça de ninguém... Felizes festas. E que a figura oculta atrás do Menino Jesus dobre a meta. Saudações à mandioca, queridos homens sapiens e mulheres sapiens.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 21/12/2019
Código do texto: T6824167
Classificação de conteúdo: seguro