R$ 1,00 BEBE ÁGUA

Viva a ÁGUA, mas na praia tenha cuidado com a ÁGUA viva.

ÁGUA leva acento, e ÁGUA acentuada, leva tudo...

No trânsito da ÁGUA, a ÁGUA atropela tudo pela frente. Tem a "batida" com ÁGUA, e tem o "engarrafamento" da ÁGUA. As enchentes é o sinal vermelho.

ÁGUA para lavar o carro, tendo ÁGUA no catarro.

A cama com ÁGUA; os lençóis de ÁGUA, ou na cama, o casal em ÁGUA dura.

"Carga d´ ÁGUA": no carro pipa é a carga de ÁGUA. E,o desperdício é na descarga do vaso sanitário.

A fusão na ÁGUA, e a confusão é na falta de ÁGUA.

A ÁGUA para lavar as mãos, e a "sujeira", é no "molhar a mão".

São vários os destinos da ÁGUA, e um destes destino é a limpeza do intestino, ou limpar a cara mal lavada dos cretinos.

O lado criminoso da ÁGUA, invadindo as casas e levando tudo.

São várias as terapias com ÁGUA, e uma delas é lavar os pratos da pia.

Os "cursos" de ÁGUA, rolando muito discursos, para esse que, é o nosso melhor recurso natural.

Sim, a ÁGUA nos dar inúmeros agrados, mas também podemos morrer afogados.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 27/12/2019
Código do texto: T6828138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.