DATENA teve PENA

O repórter estrangeiro Kual Kérr (com ajuda de intérprete) entrevista o apresentador DATENA, conhecido pelo programa BRASIL URGENTE.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- “O senhor pode explicar qual a razão de sempre falarem que o senhor toda vez desiste de se candidatar porque tem medo de ser cobrado da mesma forma que cobra dos políticos?”

DATENA: - “É uma pena que pensem assim.”

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- “Mas neste ano de 2020 o senhor vai mesmo ser candidato, não vai?”

DATENA: - “É uma pena se eu não for.”

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- “Mas o senhor vai mesmo ser... não vai?”

DATENA¨ - “É uma pena eu não poder te dizer com certeza.”

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- - “Mas o senhor é um dos pesos pesados, um forte concorrente.”

DATENA: - “Peso pesado nada. Sou no máximo um peso pena."

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- “O senhor teve uma época em que ficou do lado da cúpula da Bandeirantes contra o Sergio Moro. O que acha de se candidatar com o Lula apoiando o senhor?”

DATENA: - “Não adianta o apoio do Lula se ele estiver cumprindo pena.”

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- “Por que o senhor não se lança de uma vez na carreira política?

DATENA : - “Não sei se vale a pena.”

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- “O que o senhor acha dessa briga entre o Ciro Gomes e o Lula pela liderança da esquerda brasileira?”

DATENA: - “Briga? O que se vê aí... é pena voando para todo lado.”

Kual Kérr (com ajuda de intérprete) ------------- “Para encerrar nossa entrevista, o senhor quer fazer uma última declaração?”

DATENA: - “Terminou? Que pena...! Eu tinha tanto ainda para falar! Ajuda aí...!”