10 Cabelados (CELEBRIDADES)

Assinale cada “bicho” DESCABELADO que aparece na coluna DIREITA, numerando-o de acordo com a razão de sua fama mencionada na coluna ESQUERDA.

1) Médico da TV Globo que desengana pessoas.--( ....) LEX LUTHOR?

2) Fez música condenando quem conta mentira.-(... ) MEIRELLES?

3) “PQ sim, não é resposta!”, Castelo RATIMBUM.(.... ) ODEBRECHT?

4) No reino da ficção ele quer matar SUPERMAN.( ....) ALCKMIN?

5) A empresa leva seu nome. Controlou o LULA.-( ...) BRIZOLA?

6) Ministro do Temer. Disputou a presidência. ---(... ) Dr. DRÁUZIO?

7) Apelidava o Lula como "sapo barbudo".------ ( ... )M. TAS (CQC?)

8) Cientista do filme (gibis) inimigo do SHAZAM.( ... ) FREUD?

9) Governou S. Paulo. Lançou Doria na política. ( ... ) Dr. SI(L)VANA?

10) Criou a PSICANÁLISE e não curou nem a si.( ... ) ERASMO?

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Respostas (as celebridades carecas são as seguintes):

1) Dráuzio Varella – Se você estiver doente e for assistir ao “pitaco” dele, você vai querer morrer.

2) Erasmo Carlos – “Zico está no Vasco com Pelé” – Era uma das mentiras que ele cantava.

3) Marcelo Tas – fazia o Professor Tibúrcio na premiada série Castelo Ra-Tim-Bum.

4) Lex Luthor – é o maior inimigo do Superman, na ficção mais famosa de todas.

5) Odebrecht – A empresa, através do Marcelo, chefiou a corrupção nos governos lulistas. Claro que os lulistas dizem que foi mentira da Força Tarefa da Lava Jato.

6) Henrique Meirelles – Esse ministro de Michel Temer foi nomeado por João Doria para ser seu Secretário da Fazenda no Estado de São Paulo.

7) Leonel BRIZOLA – Esse governou o Rio de Janeiro depois da abertura política (pós regime militar). Depois de concorrer contra o Lula, acabou apoiando o “sapo barbudo”. Brizola foi candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva em 1998

8) Dr. Silvana (ou Sivana no filme) – mais um cientista da ficção, voltado para o Mal.

9) Geraldo Alckmin – apadrinhou o João Doria e parece que ficou meio arrependido.

10) Sigmund FREUD – Esse maluco queria curar os malucos. Do nome dele originou-se o trocadilho: “É fróide!”.