MEDO DE ASSOMBRAÇAO

Tem muita gente que se diz corajoso, mas bem sugestionado, eu náo sei náo...

A turma la na pracinha, resolveu aprontar pra cima do Gaspar.

O plano foi o seguinte:

De repente, no meio do bate papo, começamos a falar sobre assombração a fim de se criar um clima para o que estava por vir.

O Dailton e o Totonho. despediram se e foram dormir

( grupo pois isso fazia parte do plano, o que iam fazer na realidade era cavar uma pequena vala e encobrir la um lençol branco.

La na pracinha, os causos macabros ajudavam criar o clima.

Em fim chegou a hora do Gaspar ir dormir e la se foi ele...

Quando o nosso amigo se aproximou do local onde foi escondido o tal lençol, O Carlin fumo e o Dailton subiram o lençol diante do apavorado Gaspar, que quase arrebentou no peito uma cerca de arame pra fugir da assombração.

E tudo acabou em gargalhadas.

Acabou ?

Pois sim, quando o Carlin fumo ia pra casa, eis que ele avistou em baixo do poste, uma luzinha que apagava e acendia,quando ele se aproximava.

Muito medroso, ele se recusava a ir embora sozinho.

Mais tarde se descobriu que era apenas o reflexo da lampada do poste sobre um papel brilhante de cigarros.

Auto sugestão e fogo.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 21/01/2020
Código do texto: T6847367
Classificação de conteúdo: seguro