Matei meus filhinhos.

Doutor, doutor... Matei meus filhinhos,

entra porta adentro da clínica veterinária, a senhora com dois gatos,um em cada mão.

Foi um remedinho que eu dei para eles e foram ficando assim tortinhos. Vendo que a senhora estava mesmo descontrolada o médico aconselhou que ela fosse para casa, enquanto cuidava dos animaizinhos.

Mas não levou uma hora, para que a senhora voltasse, havia mesmo uma confusão na porta da clínica, carro de policia com sirene ligada, os policiais saíram rapidamente e foram logo perguntando ao veterinário. Cadê as crianças? Fala, porque a mulher já confessou o crime, disse um deles... Matou os filhos e trouxe para o senhor cremar.

De olhos arregalados ficou o veterinário por uns trinta segundos até que, compreendeu o que estava ocorrendo e pediu para ver a senhora criminosa. Lá dentro do camburão reconheceu a dona dos gatos algemada e que não parava de gritar, matei meus filhinhos, matei meus filhinhos...

Tudo fora elucidado quando o veterinário revelou, que na verdade os filhinhos eram dois gatos que aquela senhora, havia intoxicado acidentalmente com uma medicação inadequada e levou os policias até o gatil onde os animais, estavam sendo medicados.

Os policias olharam uns para ou outros e um deles disse:

Vamos levar essa filha da puta para o hospício.

Paulo Cesar Coelho
Enviado por Paulo Cesar Coelho em 07/11/2005
Reeditado em 10/11/2005
Código do texto: T68476
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.