Assombração , será que existe ?

Amigos, quando eu era criança meu avô falava para mim de jeito nenhum ir lá no poço, que havia uma alma penada , que cantava o dia inteiro e também de noite.

O meu avô isolou o local cercando-o e trancando-o, para que ninguém chegasse perto devido ao medo de que a alma penada do poço puxasse as pessoas para o fundo dele.

Quando eu completei 20 anos, resolvi enfrentar aquela alma, esperei meu avô viajar e quebrei o cadeado e entrei no local.

Mal cheguei já ouvi vozes cantando musicas que eu não conseguia entender por que vinha de um lugar muito fundo.

Eu sempre fui corajoso, amarrei uma corda no posso para eu subir depois, e mergulhei , chegando bem no fundo dele, o poço tem uns 30 metros de profundidade.

Como a água do poço é bem clara , assim que cheguei no fundo vi o que todos pensavam que era um assombração.`

É incrível, era apenas um rádio a pilha que estava ligado no fundo do poço a mais de 20 anos.

Como será que as pilhas duraram tanto tempo assim?

Quando dei a noticia ao meu avô, ele se lembrou que havia perdido o rádio perto do poço, mas nunca imaginou que ele havia caído no fundo dele.

Bem, pelo menos acabou a estória de assombração, e o rádio de meu avô ta funcionando com aquelas pilhas até hoje!

Esse sem duvida foi o melhor rádio que eu já vi, e vocês já viram algum rádio melhor do que o rádio do meu avô ?

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 08/10/2007
Reeditado em 16/10/2007
Código do texto: T685532
Classificação de conteúdo: seguro