“Mamãe, mas por que o BIAL é do MAL?”

Mariazinha de Abreuzinha pergunta para a mamãe dela:

- “MAMÃE, por que é que... o BIAL é do MAL?”

A mamãe Marizélia Duclan respondeu da forma a seguir descrita.

- “Filha, o Pedro Bial até que era gente boa. Mas agora é do Mal. Para você entender melhor, deixa eu explicar igualzinho como faz aquele tal de Tex (não que eu queira dizer que esse outro também preste)".

- “Lá vai”.

ASPAS abertas para o ANTAGONIZA//

Bial, sobre filme de Petra: “É uma menina querendo dizer para a mamãe dela que ela fez tudo direitinho”

salvar Cultura 03.02.20 12:19

Pedro Bial comentou, em entrevista à Rádio Gaúcha, o documentário “Democracia em Vertigem”, peça de propaganda petista dirigida por Petra Costa que disputará o Oscar no próximo domingo.

O jornalista disse que Petra é uma “ótima cineasta”, mas acabou transformando o documentário em uma “ficção alucinada”.

“Você cria uma relação de causa-consequência entre coisas que não tem a menor relação causal. O filme é todo assim”, criticou. “Vai contando as coisas, me desculpem a expressão, num pé com bunda danado.”

Bial disse mais:

“É uma menina querendo dizer para a mamãe dela que ela fez tudo direitinho, que ela está ali cumprindo as ordens de mamãe, a inspiração de mamãe. ‘Somos da esquerda, somos bons. Nós não fizemos nada’.”

Confira em: https://www.oantagonista.com/cultura/bial-sobre-filme-de-petra-e-uma-menina-querendo-dizer-para-a-mamae-dela-que-ela-fez-tudo-direitinho/

\\ ASPAS fechadas para a imprensa sado-menos-petrista-meio-petista

:::::::::::::::::::::::::::::

Aspas fechadas para Marizélia Duclan, mãe da Mariazinha de Abreuzinha.

::::::::::::::::::::::::::::

Comentário final do Tex ------------ Vocês acham que eu vou me meter em comentar a educação que a Marizélia Duclan oferece à sua filha Mariazinha de Abreuzinha?