AMOR em embalagem PET (série 100 limites)

Novas pesquisas, conduzidas pelo mestre-zen e cientista comportamental Dr. Kënker Kifför, ajudam jovens inseguros a construírem relacionamentos mais duradouros. Vejam logo abaixo um trecho da palestra.

- Igualmente ao que acontece com algumas bebidas não-alcoólicas, os jovens precisam conservar o gás e a docilidade desde o primeiro momento. Para um relacionamento que pretende ser borbulhante no sabor, requer-se gradativa liberação do gás. Seja qual for o rótulo, um relacionamento verdadeiro NÃO acontece como em certas lendas urbanas. E, justamente por NÃO se tratar de uma coisa superficial, a propaganda NÃO é a alma do negócio. As palavras falam menos do que a ação, mas a ação não dispensa as palavras. Lembrem-se de que isso funciona no ritmo inversamente proporcional ao que se observa nos adultos que se julgam mestres enquanto perdem amores, por brandirem ao vento suas taças de espumantes repletos da embriaguez do engano, porque consideram desprezível a busca pelo conteúdo e por preferirem viver com os rótulos. Busque e alcançará o amor ‘full gas’ que, no entanto, não será fugaz. E, por fim, o conteúdo deve vir em embalagem retornável, pois ninguém quer ser uma embalagem vazia trazida (e atirada à areia) pelas ondas traiçoeiras do Oceano Cínico... ou do Oceano Transatlântico... ou do Oceano Fatídico.

::::::::::::::::::::::::::::::::

Mais um pequeno trecho do livro (do Tex): “A Parte Maior do Iceberg Está Oculta aos Olhos”.