Um novo conceito em academias

Algumas curiosidades sobre este novo conceito de academia, do tipo Smart Fit e Self It:

1) O preto representa a morte da preguiça e do sedentarismo.

2) As unidades costumam funcionar de 05:30 às 23:00h. Porém, em São Paulo, existem unidades 24h. Se não tem, deveria. Como paulistano é tudo otario, era só colocar umas luzes, um som alto e cobrar preço de balada, com direito a open bar de whey e energético.

3) O conceito não é novo, tendo surgido em Jerusalem em 1148. Mas como a galera preferia marombar matando muçulmanos, a primeira Smart Fit do mundo foi um fracasso retumbante.

4) O S e o F presentes em ambos os nomes, são uma homenagem póstuma a Silvia Farfenhein, falecida após tentar quebrar o recorde mundial de 30.000 abdominais. Após realizar apenas 3 repetições, ela desistiu e foi pra casa, vindo a falecer 27 anos depois, o que faz com que a homenagem não tenha o menor sentido.

5) Poucos sabem, mas algumas unidades oferecem um serviço exclusivo de paredes magnéticas, para que você possa, literalmente, subir pelas paredes. Informe-se com o gerente da sua unidade.

6) Embora não seja recomendado, eu estou escrevendo esse texto enquanto me exército aqui na academia, digitando no celular, sentado no leg press e empatando a vida de um monte de gente que está aqui atrás me xingando.

7) Baseado no jeito pouco usual que agora me vejo fazendo alguns exercícios, onde consigo desrespeitar uma centena de leis da física, presumo estar sonhando. Então não adianta praguejar por ter perdido o seu tempo lendo este monte de bobagens, já que você, leitor, é um mero produto do meu inconsciente...