A FORMIGUINHA DOMADA

Um certo cidadão, pesquisador de coisas quase impossíveis, passou 2 anos domando uma formiguinha que ele criou em seu quarto de pesquisas. Ele conseguiu o inacreditável feito de fazer com que a tal formiguinha fizesse o que ele mandasse. Ele mandava ela ficar em pé e bater palminhas, ela fazia, mandava deitar, ela deitava, enfim, ele realmente fêz o que ele mesmo disse, o incrível, o fantástico e achou que já era hora de mostrar para a humanidade o seu grande feito. Então procurou um restaurante famoso da cidade, falou com o gerente que tinha em sua caixa de fósforo um dos mairoes espetáculos que a terra pudesse ver, ou seja, uma formiguinha domada. Chamaram a imprensa televisiva, falada e escrita. Juntou muita gente para assistir o espetáculo e o pesquisador eufórico ficaria famoso depois da sua apresentação, Pois bem, depois de tudo no esquema, arrumaram uma mesa redonda para ele apresentar a grande surpresa. A ansiedade tomou conta de todos os presentes. Chegou o grande momento e o homem tirou a sua estrela da caixa de fósforo e com muito cuidado colocou-a na mesa.

Foi nesse instante quando o show ía começar, que um garçom que estava um pouco alheio ao espetáculo, ao ver que havia uma formiguinha andando na mesa, mais que depressa, antes que alguém falasse algo, correu e esmagou a formiguinha pensando que estava fazendo o bem para o espetáculo.

pauloromano
Enviado por pauloromano em 10/10/2007
Código do texto: T688771
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.