Trigésimo quinto dia!

Estou louco para sair e dar uma volta. Contudo, a contaminação lá fora está muito alta, tenho medo de sair e não mais voltar!

O jeito é ficar dentro da segurança da minha casa, e passar vários dias isolado do convívio social. Sinceramente, não acho que isso me incomode, o meu problema é que ficar parado é igual a mais cedo ou mais tarde enfrentar meus próprios demônios.

Eu já sei quantos passos preciso para ir da minha sala ao meu banheiro.

Eu já sei quantos passos para ir do meu banheiro ao meu quarto.

Eu já sei quantos passos para ir do meu quarto para sala, da sala para o banheiro, do banheiro para sala e da sala para o quarto!

Eu já sei que você percebeu que estou entediado.

Vou acender um cigarro! Ah é, eu odeio cigarro.

Sabe o mais engraçado? Estou cheio de coisas para fazer, atividades, estudos, e ETC, mas a probabilidade da vida humana se esvair é tão grande, que nem sinto vontade de fazer, ao mesmo tempo em que estou entediado. Engraçado né? Eu prefiro inventar algo inútil como uma desculpa dessas, inventar atividades ridículas como contar os passos do que finalizar tarefas realmente importantes. É como de uma certa forma eu fosse viciado nessa sensação que os frutos do tédio me causa. Eu odeio o tédio! Odeio com toda minha força, mas nem sempre consigo vence-lo, mesmo tendo armas para tal. Esse é o meu demônio número 1.

Acho que vou beber uma cerveja! Ah é, eu também odeio cerveja.

Já estamos há 1 mês de quarentena, um vírus novo se instaurou no mundo. As pessoas infectadas ficam doentes, e outras ficam burras e outras aproveitadoras (não necessariamente os infectados). Mas nem todos são ruins, muitas pessoas lutando contra, ajudando isso é bonito. Contudo, não estou aqui para julgar ninguém e nem levantar questões políticas-sociais.

Estou aqui unicamente para me organizar, organizar minhas ideias. Sabe, colocar tudo em um pedaço de papel, ou em uma planilha do Excel, marcar prioridades, bolar planos mirabolantes de ação, ficar empolgado e depois jogar a planilha em uma pasta qualquer ou fazer aviãozinho de papel e voltar para o tédio que me é mais seguro...

Acho que vou ler um livro! Ah é, eu também não gosto de ler.

Vou sair para dar um “rolê”....

Nomor
Enviado por Nomor em 27/03/2020
Código do texto: T6898727
Classificação de conteúdo: seguro