NADA MAIS QUE RIR...

E, nessa quarentena forçada em que se vive de momento, devido o COVID-19, que assusta e comove e, se não se cuidar, se o pega e se morre, vamos contar umas piaditas para descontrair um pouco o ambiente triste de ora vivido...

O patrão convocou os seus funcionários no afim de avisá-los de que iria dispor a eles um vale no período de pandemia do corona vírus, o ''vale vírus'' será entregue a todos, até que se passe tal período crítico...

E aí, você, aceita um ''vale vírus''?...

Dois amigos conversam entre si;

- Pois é, Godofredo, sabe aquele carimbo do QRCODE, que agora se usa para se identificar as coisas? pois não é que as mulheres de programa já estão usando esse selo carimbado na calcinha para que, quando acessado pelo celular, o cliente saberá tudo dela?

- Não me diga, Dione, é isso mesmo? E dá certo?

- Não sei se dá certo, mas, é mais um instrumento de divulgação...

OLá, vocês sabem o que é VÍRUSMIX?

É a mistura de vírus, como se faz na música... MÚSICAMIX...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/04/2020
Código do texto: T6909542
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.