HUMOR XVIV...

O BÊBADO E PADRE.

Um bêbado chega cambaleante no e grita: - Pessoal, prestem atenção, eu sou Deus. O dono do bar, cansado de ter que conviver com esses tipos de pouco sóbrios, responde de forma ríspida: - Ah, faça-me um favor... Pare de blasfemar, você fica dizendo isso e desse modo e desse jeito vai queimar feito um leitão a pururuca no inferno... Mas o bêbado está decidido e desafia: - É assim? Então vem comigo que eu vou provar! Os dois vão até a igreja, onde o bebum leva o dono do boteco. O padre ao ver o bêbado já a franze à testa e diz de forma desesperada: - Ah, meu Deus! Você aqui de novo!

ÓTIMO ADVOGADO.

Aquele advogado consegue provar a inocência de seu cliente, acusado de roubo. Liquidado o caso, diz o advogado ao cliente: - Felicito-o, mas aqui entre nós, você roubou o dinheiro, não é verdade? O outro balançou a cabeça, gravemente. – Olhe, doutor, antes de ouvir a defesa que o senhor fez, eu estava certo que sim, mas agora não tenho mais certeza não.

MARIDO LONGE

Uma mulher está na cama fazendo sexo com amigo do marido, quando de repente toca o telefone. Ela atende e depois desliga, conta para o amante: - Era o Eduardo, mas não se preocupe, ele não vai voltar para casa tão cedo. Ele disse que estava jogando truco com você.

GOLPE DO TAXISTA.

Três bêbados entram num taxi, e o taxista percebendo nível de embriaguez dos rapazes, decide aplicar um golpe. Liga o motor, desliga o motor e diz: - Chegamos! Os três bêbados descem! O primeiro paga, o segundo agradece e o terceiro lhe dá um soco na cara. O taxista achando que foi descoberto, pergunta: - Por que me bateu? – E o bêbado grita: - Seu filho da mãe, quase nos mata com tanta velocidade!

COM QUEM EU FICO.

O Marido e a mulher estão transando no quarto, e o orgasmo vem chegando: - Eu já vou! - Diz a mulher. – Eu já tou indo! Diz o marido. Do lado de fora, junto à porta, o filhinho pequeno escuta, berra: - Manhêêê, e eu vou ficar com quem?

ESCRITO NA LINGERIE.

Depois de comprar um novo estoque de lingerie, ela pediu que bordassem em suas calcinhas: Se consegue isto é porque está perto demais. – Em letras de forma? – Não. Braile por favor. Triboladas. Piadas não são o nosso forte, mas neste momento de tantas preocupações, é melhor descontrair um pouco. Curitiba, 15/04/2020

https://www.recantodasletras.com.br/altores/walmorzimerman

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/04/2020
Código do texto: T6918189
Classificação de conteúdo: seguro