A DONA DA CALCINHA VERMELHA
POR JOEL MARINHO
Deu o maior rebuliço na casa de Tóim quando sua mulher, dona Cacilda encontrou escondido dentro de uma gaveta uma calcinha fio dental vermelha com aparência de já usada, porém seminova.
- De quem é essa calcinha, Tóim, indagou com tom forte dona Cacilda!
- Nun...nunca vi...vi, gaguejou o pobre Tóim.
- Fale agora cabra safado ou eu corto seu brinquedo!
Mais uma vez gaguejou Tóim diante àquela terrível ameaça.
- Posso explicar Cacilda!
- Então explica logo seu vagabundo safado, sei que estás me traindo! Eu vou te ma-tarrrrrr!
- Ca...calma Caci...Cacildinha!
- Ca...calma é o cacete!
Então Tóim desatou a falar:
- É que eu sempre gostei de usar calcinha fio dental vermelha desde a minha adolescência, mas como minha família é muito tradicional sempre tive medo, por isso guardei por tanto tempo esse segredo, gosto de vestir e desfilar na frente do espelho, mas é só isso. Juro que não sou gay!
Olhando ele dos pés a cabeça Cacilda ficou calada por uns segundos. Até que explodiu e disse:
- Vista esse fio dental agora e desfile para mim!
Sem saber o que fazer o pobre Tóim vestiu o fio dental e começou o seu show particular.
Bem, sei que você ficou curiosa/o em saber o que aconteceu depois, mas essa história é um show a dois entre quatro paredes. A porta fechou!