As perguntas que não querem calar

1- O que diabos a Arlequina viu no Coringa? Sejamos francos, ele não é bonito, nem charmoso nem galante. Ele é totalmente insano, violento e sua aparência está mais para o Pennywise do que para galã. Dá para entender o que ela viu nele para ficar a chama-lo de “pudinzinho”?

2- O Pernalonga é coelho ou lebre?

3- Ninguém nunca se perguntava por que, quando Clark Kent ou Adam desaparecia, o Superman e o He-man logo surgiam ou vice-versa? Sem falar que a única diferença entre o Superman e o Clark Kent estava nos óculos e que o He-man, tirando o bronzeado artificial, o cabelo laranja e a voz mais grossa, era a cara do príncipe Adam.

4- O Coiote vivia encomendando bugigangas para capturar o Papa-léguas. Se ele tinha dinheiro para encomendar tanta tranqueira, por que não encomendava um jantar?

5- Os personagens usavam sempre as mesmas roupas, mesmo os milionários. Será que usavam um antitranspirante especial ou tinham vários modelos iguais?

6- Como o Popeye tinha tanta paciência para aguentar a Olívia que, sempre que brigava com ele, corria para Brutus mas depois, ao se ver em apuros, gritava o clássico: “Popeye” ?

7- Por que o Jerry vivia incomodando o pobre do Tom? Na grande maioria das vezes, o rato maldoso ia mexer com quem estava quieto apenas para coloca-lo em maus lençóis. Muita gente devia viver torcendo para Jerry se dar mal, o que raramente ocorria.

8- As heroínas lutavam com pouca roupa, expondo quase toda a pele mas nunca tinham um arranhão?

9- Se antes da Smurfette, todos os Smurfs eram masculinos, do que foi que eles nasceram? São filhos de chocadeira?

10- Será que o Sr. Wilson não tinha dinheiro para se mudar de uma vez e ir para longe do Dennis de uma vez por todas?