VERDADES CONTEMPORÂNEAS

'De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena.'

Tony Ramos

'O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal.'

Solange Couto

'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.'

Dercy Gonçalves

'Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou tá armado.'

Ronaldinho Gaúcho

'Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo.'

Gilberto Braga

'Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário.'

Bill Gates

'Casamento começa em motel e termina em pensão.'

Romário

'Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo.' Itamar Franco

'Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando.'

Paulinho Vilhena

'Passar a mulher pra trás é fácil, o difícil é passar pra adiante.'

Eduardo Suplicy

'O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.'

Principe Charles

'Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?'

Dorival Caymi

'Mulher de amigo meu é igual a muro alto... ..sei que é perigoso, mas eu trepo.'

Chico Buarque

'Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório.'

Arnaldo Jabor

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 04/05/2020
Código do texto: T6937257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.