Se rir... Morre!

Um palmeirense, um são paulino e um corintiano,sobreviveram a um naufrágio. Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha.

- Ufa! Estamos salvos! - gritaram.

Logo que chegaram, perceberam que a ilha era habitada por nativos pouco amigáveis. Foram então tentar conversar com eles:

- Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos ajudar?

- Não, vocês não podem ficar aqui!

- Mas, por favor, deixem-nos ficar... Senão vamos morrer... Por favor!

-Tudo bem, tudo bem, mas para ficar aqui, cada um dos três terá que nos trazer duas frutas!

Então os três náufragos foram atrás das frutas. O primeiro a voltar foi o palmeirense, com uma ameixa e uma uva.

Então o nativo-mor falou:

- Agora você coloca as duas frutas no cú. Se rir, morre!

O palmeirense colocou a ameixa (beleza...), colocou a uva e riu... Foi decapitado.

Mais tarde veio o são paulino, com um limão e um pêssego. O nativo-mor falou a mesma coisa: Se rir morre!

- O são paulino (que adora fazer isso), no sacrifício, colocou o limão e na hora do pêssego caiu na gargalhada.

Teve o pescoço cortado.

Mais tarde os dois se encontraram no céu e o são paulino falou para palmeirense:

- E aí, você riu também, né?

- Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri. E você?

- Ah, eu fiz um tremendo sacrifício (mentira) para colocar o limão e quando tava colocando o pêssego, vi o corintiano chegando com uma jaca e um abacaxi. NÃO AGUENTEI!

GUIDO VAN LYRA
Enviado por GUIDO VAN LYRA em 04/05/2020
Código do texto: T6937274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.